sábado, 5 de setembro de 2015


Super des [simetria] Graceli.
Paridade relativista.
Paridade absoluta e paridade indeterminada.

E sistema unificador geral.
Paridade existencial.


É absoluta por estar contida uma na outra e a outra nela, a onda na matéria e  a matéria na onda, e nas partículas e no tempo, e o tempo de cada uma delas também na matéria.

E as cargas na matéria e a matéria nas cargas
E não existe por ser o universo dessimétrico.

Logo é existencial dual, ou seja, existe e não existe.



Pluralidades Graceli.
Temos uma pluralidade: matéria, ondas, cargas, campos, tempo, massa, inércia, momentum e espaço e geometria e dinâmica.
Ou seja, não é uma dualidade onda partícula, mas um sistema de interações que envolvem vários agentes na produção de um fenômeno ou comportamento de cargas mudanças a ação das partículas e também alterando o comportamento dos spins.


Temos outra pluralidade: fenômenos, estruturas. Potencialidades. Comportamentos e situações, geometria e dimensões.

Onde todos estes agentes integrados e uns agindo sobre os outros formam um sistema plural de interações e transformações.


Outra pluralidade são as transformações, interações, e reordenamentos de cargas.

Pois, conforme a intensidade destes fenômenos temos um sistema fenomênico de simetria e paridade, e que variam na mesma intensidade dos agentes variantes.

Outro agente é as potencialidades, pois, vemos nos elementos químicos que o urânio tem m comportamento de radioatividade, o hidrogênio de isótopos, o ferro e o mercúrio de dilatação, o oxigênio de combustão, ou seja, agentes com potencialidades diferentes, determinando assim que a matéria não é universal para todos, e nem para todos os sistemas



E o tempo está na transformação, e as cargas e ondas nas interações que formam e mantém as partículas , a matéria e as cargas.

E passa a ter os outros elementos e agentes graceli da natureza.

Vemos que a velocidade tem ação sobre as mudanças e as simetrias, e as mudanças de simetrias, e também a força de vórtice de graceli, e o campo quântico graceli de radiação tem ação transformadora sobre as simetrias e as paridades.





Mecânica dessimetria Graceli.


Em toda paridade há um desequilíbrio de energia que tem ação direta sobre as massas [absoluto relativista e indeterminada] e a massa mecânica e do campo quântico graceli, agindo sobre as cargas e os campos, daí sobre as inércias e spins e momentum, alterando os continuuns dimensionais.


Onde a paridade passa que visam a simetria absoluta se torna relativa variável e indeterminada, e isto está presente nas trocas de cargas ente partículas e seus spins, e onde temos mais elementos e agentes fenomênicos estruturais geométricos e dimensionais envolvidos neste sistema de paridade [ou seja, de pseudoparidade] onde as interações e as potencialidades de transformações e interações e reordenamentos de cargas, assim como os entrelaçamentos são fundamentais neste sentido.



Ou seja, a natureza de paridade é na verdade a natureza de transformação e interações e mudanças ínfimas e indeterminadas e instáveis de cargas em relação ao tempo e ao espaço dinâmico curvo [ ver campo de vórtice de graceli e inércia de vórtice de graceli] e onde temos uma realidade física para cada sistema como também vemos no campo quântico de graceli e nas dilatações de massa, campos, ondas, inércia , momentum que acontecem nas dilatações e variações, como nos campos quânticos de graceli e campos de vórtices e dilatações de Graceli.




E onde a geometria passa da condição de ser apenas um efeito para uma causa fundamental. E o mesmo vemos nas dimensões. E onde a geometria também é uma dimensão assim como os campos de inércia e meios radiação dinâmica. Que são agentes transformadores de dimensões e de geometrias.



Pois, a os vórtices são campos de forças e são dinâmicos e curvos, e que tem ação direta sobre os fenômenos e as dimensões.



E os agentes fundamentais passam a ser os mesmos dos geométricos, dos dimensionais, dos estruturais, dos de potencialidades e características [como do urânio de produzir radioatividade e do ferro vibrar e dilatar],


E onde temos assim, um sistema continuum abrangente e unificador e integral geral.




Outros elementos desta super teoria unificada dessimétrica.



Onde todas as particuas contem cada uma e cada uma está contida e todas. Ai temos a peridade e a simetria absoluta, e que é ao mesmo tempo relativista e indeterminada.



Pois é absoluta por ser contida em todas e todas em uma, ou seja, a carga positiva está na negativa e vice-versa, e o pósitron no elétrons e vice-versa, assim continua infinitamente.



O que temos é um desequilíbrio e uma quebra de interações e de ordenamentos de cargas e entrelaçamentos quântico, quebrando progressivamente um sistema de paridade e de equilíbrio envolvendo: massa, cargas, tempo, espaço dinâmicas de vórtices das partículas e tempo.



Ou seja, o que temos é um sistema de quebra de simetria matéria antimatéria, e produzindo outro sistema dimensional entre outros elementos e agentes físicos e químico.


Ou seja, o que temos é um sistema dessimétrico quântico indeterminada que tem ação sobre outro tipo de cargas e massas em que as próprias interações e transformações e mudanças quânticas produzem.



Ou seja, a massa é própria deste sistema, assim como a inércia, as cargas, a massa, a matéria, energia, campo quântico, espaço dinâmico de vórtices, e tempo quântico indeteminista. E que tem a sua própria geometria de fluxos e saltos e a sua própria dimensionalidade quântica indeterminista conforme e intensidade de variações em que se encontram. Ou seja, as dimensões são também variáveis.



Assim, o teorema cpt [carga, paridade tempo], se transforma num teorema e num sistema dimensional mais abrangente, onde o sistema produz e transforma a relação ctp em transformação e em interações, onde o espaço dinâmico curvo [vórtice e campo de graceli.



 E Campo quântico de graceli [cqG], energia, dilatação de massa pela velocidade e campo de graceli e vórtice de graceli [geometria com  dinâmica deformativa ] passam a fazer parte deste sistema e teorema transformativo relativo e indeterminista fenomênico.



Ou seja, temos um sistema onde outros elementos trans passam a fazer parte do mundo simétrico ou transsimétrico. Ou seja, assimétrico.



Onde o meio, a situação, as transformações, e interações e modificações de ordenamentos de cargas passam a fazer parte deste universo.



Ou seja, o cpt , na verdade desaparece e reaparece o trans graceli  [tG] mais abrangente. Onde a condição física, estrutural e fenomênica, geométrica e dimensional agem sobre o sistema cpt, produzindo o sistema transgraceli.




Para uma função simetria e antissimétrica com variáveis de campo Graceli.



A]   F_{(x,y,z)} = F_{([-x],[-y],[-z])} + vcG
B]   F_{(x,y,z)} = -F_{([-x],[-y],[-z])}+ vcG.



A contém b, e b contém a.


Ou seja, são duas realidades diferentes, mas uma está contida na outra. E onde temos um continuum, equivalência e unicidade.



E em nível ínfimo dos processos e das relações temos uma instabilidade, imprevisibilidade e indeterminalidade.




Vemos que a paridade é relativista também, pois, se deforma e varia conforme grandes velocidades, dentro do campo quântico de gracel [cqG] de radiação, e dentro de sistema geométrico dinâmico  e curvos como os do campo de vórtices de graceli [ ver publicados na intenet].


Paridade relativista. E princípio da incerteza da paridade


 F_{(x,y,z)} = F_{([-x],[-y],[-z])}
  F_{(x,y,z)} = -F_{([-x],[-y],[-z])}



A]    F_{(x,y,z)} = F_{([-x],[-y],[-z])} + vcG  + Vr +VI 
B]   F_{(x,y,z)} = -F_{([-x],[-y],[-z])}+ vcG. + Vr +VI 


Mais variável relativista + variável indeterminista.




Paridade relativista. A velocidade, campo quântico de radiação graceli [cqrG] e campo geométrico curvo dinâmico graceli [cfvG = campo de vórtice de Graceli]  alteram a transformações e sentido de spin de partículas, da ação de cargas e reordenamentos de cargas, e a ação de comportamentos de cargas de partículas onde partículas que tem ação de pósitrons [positiva] passam a ter de elétrons [negativa] e vice-versa.



Assim, temos a inversão do spin , mas não absolutamente na mesma direção e sentido, vemos isto nos movimentos de cometas quando transformam movimentos normais em retrógrados, mas esta mudança não tem uma inversão completa.



Todas as partículas tem mais de uma carga, mas só que uma tem um tipo de ação maior do que a outra, ou seja, ela pode agir num momento como positiva e em outra negativa. Vemos isto nas mudanças que ocorrem no processo elétron pósitron.


Mesmo o salto de elétrons e fótons são provenientes deste posicionamentos e intensidades de ações de cargas.


E o tempo não existe como coisa em si, e o tempo fenomênico de avanço temporal dos acontecimentos este nunca vai retroceder. [neste caso estamos tratando de dois tipos de tempo: um que não existe como coisa em si, e outro que é o próprio avanço das coisas e fenômenos].


Ou seja, a paridade pode acontecer, mas nunca será completa.


E o que existe de inversão é porque já faz parte da natureza como as cargas duplas nas partículas, e os reordenamentos de cargas e spins incompletos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário